Globo reforça segurança após últimas delações; entenda

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A repórter Zileide Silva em link ao vivo no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)

A repórter Zileide Silva em link ao vivo no “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como se sabe, o mundo político está movimentado nas últimas semanas, devido as novas delações que têm trazido conversas e áudios envolvendo os políticos mais importantes do Brasil.

+A Dona do Pedaço chega ao seu 100º capítulo e explode com Maria chorando ao encontrar verdadeira filha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bom Sucesso: Paloma tem família rendida, costureira teve pela vida de filhos e acabará sendo forçada a cometer algo terrível

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo viu, com isso, os índices de seus telejornais crescerem muito na audiência. Na última quinta (18), o “Jornal Nacional” bateu seu recorde anual. Exibido das 20h35 às 22h10, cravou 35.4 pontos de média e atingiu sua maior audiência desde agosto de 2016, quando registrou o mesmo índice após exibir Brasil x Alemanha nos Jogos Olímpicos do Rio.

No entanto, esta situação também gera um lado B para a Platinada, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que a emissora teve que reforçar sua segurança nas reportagens, para a proteção dos seus repórteres e para impedir a invasão de links.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que, acusada de manipular as informações, a emissora é sempre atacada e as palavras de ordem “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”, criadas quando o canal ignorou as Diretas Já, ainda estão em voga após 33 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile