Globo reformula programa, muda apresentadores e anuncia como “novo”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

31/10/2019 16h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo fará reformulação e lançará versão do programa musical Só Toca Top no Verão (Foto: Reprodução/Globo)
Globo fará reformulação e lançará versão do programa musical Só Toca Top no Verão (Foto: Reprodução/Globo)

Globo fará reformulação e lançará versão do programa musical Só Toca Top no Verão (Foto: Reprodução/Globo)

Globo vai relançar programa com alteração no nome, com novo cenário e apresentadores

A Globo dará uma repaginada no Só Toca Top, apresentado nas tardes de sábado. Após reformulação, a emissora trocou apresentadores, escalando dois nomes fixos, mudou o cenário e está apresentando a atração ao mercado como um “novo programa”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No plano de mídia enviado ao mercado publicitário, a emissora diz que “um novo programa chega na grade da Globo”. Intitulado de Só Toca Top Verão, a atração mudará o modo como os cantores são escolhidos para participar. Ao invés do tradicional formato de ranking, o programa irá juntar apresentações dos maiores artistas de cada gênero para misturar estilos, músicas e experiências.

Ludmilla no palco do Só Toca Top; cantora voltará como apresentadora (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Ludmilla no palco do Só Toca Top; cantora voltará como apresentadora (Foto: Globo/Fábio Rocha)

O programa, que tem estreia marcada para o dia 04 de janeiro, ficará no ar até 28 de março, com um total de 13 episódios – e seguirá no mesmo horário em que vai ao ar atualmente. A Globo escalou Ludmilla e Mumuzinho para apresentar o Só Toca Top Verão, que será realizado direto de uma arena localizada na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora está comercializando as cotas do programa com duas opções. No primeiro plano, oferece patrocínio da TV (com 78 inserções) e digital (com direito até a playlist em streaming musical), mais um “brand experience” na arena palco da atração pelo valor de R$ 3.670 milhões. Já no segundo plano, apenas com TV (com 52 inserções) e digital, o canal carioca está cobrando R$ 2.6 milhões.

De acordo com a Globo, a maior parte do público do programa musical é formado por mulheres (63%) da classe C (50%) com mais de 50 anos (49%).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.