
Globo fará reformulação e lançará versão do programa musical Só Toca Top no Verão (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo vai relançar programa com alteração no nome, com novo cenário e apresentadores
A Globo dará uma repaginada no Só Toca Top, apresentado nas tardes de sábado. Após reformulação, a emissora trocou apresentadores, escalando dois nomes fixos, mudou o cenário e está apresentando a atração ao mercado como um “novo programa”.
No plano de mídia enviado ao mercado publicitário, a emissora diz que “um novo programa chega na grade da Globo”. Intitulado de Só Toca Top Verão, a atração mudará o modo como os cantores são escolhidos para participar. Ao invés do tradicional formato de ranking, o programa irá juntar apresentações dos maiores artistas de cada gênero para misturar estilos, músicas e experiências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ludmilla no palco do Só Toca Top; cantora voltará como apresentadora (Foto: Globo/Fábio Rocha)
O programa, que tem estreia marcada para o dia 04 de janeiro, ficará no ar até 28 de março, com um total de 13 episódios – e seguirá no mesmo horário em que vai ao ar atualmente. A Globo escalou Ludmilla e Mumuzinho para apresentar o Só Toca Top Verão, que será realizado direto de uma arena localizada na Marina da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● Eliana volta a pisar no SBT, 1 ano após deixar o canal, mas público decreta o que sente: “Não tem jeito”
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
A emissora está comercializando as cotas do programa com duas opções. No primeiro plano, oferece patrocínio da TV (com 78 inserções) e digital (com direito até a playlist em streaming musical), mais um “brand experience” na arena palco da atração pelo valor de R$ 3.670 milhões. Já no segundo plano, apenas com TV (com 52 inserções) e digital, o canal carioca está cobrando R$ 2.6 milhões.
De acordo com a Globo, a maior parte do público do programa musical é formado por mulheres (63%) da classe C (50%) com mais de 50 anos (49%).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE