“Globo Repórter” volta a crescer após a Copa do Mundo


(Foto: Divulgação)
Neste segundo semestre de 2014, o “Globo Repórter” decolou na audiência, e teve um bom crescimento na Grande São Paulo. De agosto, mês seguinte após a Copa do Mundo, para novembro, o jornalístico cresceu 20%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última sexta-feira (14), por exemplo, a atração registrou 24,8 pontos de média, sua maior audiência desde o dia 11 de julho, vésperas da final da Copa do Mundo, quando registrou 25,5 pontos. O programa ainda foi visto por 2,3 milhões de telespectadores na última sexta.
Os números ainda indicam que a atração vem crescendo cerca de 1 ponto a cada mês. Em novembro, o jornalistico acumula 24 pontos de média, quatro a mais do que o mês de agosto. O programa semanal é um dos poucos jornalísticos da Globo que registra crescimento de audiência, ao contrário de atrações como o “Fantástico” e o “Jornal Nacional”, que estão em queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
* Cada ponto equivale à 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.