Ninguém acredita e saiu hoje (10/11): Globo bate o martelo e vai reprisar novela fenômeno de 24 anos atrás

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/11/2023 11h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo bate o martelo e vai reprisar novela fenômeno de 24 anos atrás - Foto Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a trama que será reprisada no canal dos Marinhos depois de 24 anos

Não há com negar que as grandes novelas de maior sucesso no Brasil, sem dúvidas, são da emissora dos Marinhos, a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, simplesmente uma notícia acaba de pegar todo mundo de surpresa, pois a platinada bate o martelo e vai reprisar novela fenômeno de 24 anos atrás.

Qual novela será reprisada na Globo?

Sem mais delongas, de acordo com informações do portal TV História, Andando nas Nuvens (1999), escrita por Euclydes Marinho e estrelada por nomes como Marco Nanini, Débora Bloch e Mariana Ximenes, apresentou um resultado mediano na faixa das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, simplesmente, o folhetim acaba de ganhar uma nova chance na Globo. As informações divulgadas pela fonte dão conta de que  produção deve substituir Corpo Dourado na faixa das 13 horas do canal Viva no ano que vem.

Segundo o que foi informado, o jornalista Duh Secco informou que a novela era a escolhida para substituir Corpo Dourado na faixa das 13 horas do canal Viva. Contudo, também é importante falar que a emissora ainda não confirma a informação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pois bem, o martelo está batido e Andando nas Nuvens deve substituir Corpo Dourado na faixa das 13 horas do canal Viva. A previsão, portanto, é que a novela entre no ar na emissora paga no dia 22 de janeiro de 2024.

Caio Blat, Fernanda Souza e Mariana Ximenes em Andando nas Nuvens - Foto Globo

Caio Blat, Fernanda Souza e Mariana Ximenes em Andando nas Nuvens – Foto Globo

Débora Bloch como Julia Montana em Andando nas Nuvens - Foto Globo

Débora Bloch como Julia Montana em Andando nas Nuvens – Foto Globo

Isabela Garcia e Otávio Augusto em Andando nas Nuvens - Foto Globo

Isabela Garcia e Otávio Augusto em Andando nas Nuvens – Foto Globo

Por fim, é importante falar ainda que, além de Andando nas Nuvens, Cara & Coroa (1995) também foi registrada na Ancine recentemente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isto, pois, para quem não sabe, a novela, muito pedida pelos fãs para uma reprise, é uma história praiana de Antonio Calmon, com forte presença de núcleo jovem.

Ou seja, é mais uma trata que está sendo muito cotada para substituir Andando nas Nuvens no Viva no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.