
Marcelo Adnet marcou presença no Altas Horas, da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores nomes da comédia nacional, Marcelo Adnet começou a carreira ainda jovem. Porém, seu espaço de verdade na televisão só foi conquistado com muito esforço após inúmeros trabalhos feitos pela MTV. Logo depois, o humorista acabou mudando de casa e foi parar na Globo. No entanto, essa não foi a primeira passagem dele pela emissora carioca.
Marcelo Adnet já havia feitos participações especiais no elenco de Malhação. Durante o programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado, 30 de junho, o humorista acabou fazendo uma importante revelação. Para Serginho Groisman, o comediante deixou escapar que havia tentado entrar no elenco do Zorra Total juntamente com Fábio Porchat, mas ambos receberam o não como resposta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e até pneumonia: Elenco de Viver a Vida, da Globo, é devastado com a morte de 4 estrelas
● Esposa de JP Mantovani, que morreu aos 46 anos, faz novo pronunciamento devastador: “Não é uma escolha”
● Atitude de Zé Felipe em situação envolvendo Ana Castela deixa o Brasil perplexo e cantor dispara: “Beijo”
+Dancing Brasil virá com grande alteração em nova temporada e Xuxa revela tudo
“Não passamos. O quadro era bem legal, eram dois lutadores de jiu-jitsu que quando se atracavam falavam: ‘Essa pele macia é o quê? Creme? O que você você passou? Teu cabelo tá lisão, brother!’, eram caras metrossexuais, vaidosos”, contou Marcelo Adnet. Atualmente, o humorista pode ser vista na Globo imitando narradores esportivos a Copa América e tem sido destaque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa da Globo, Marcelo Adnet acabou mostrando com exclusividade sua nova imitação inspirada no Ministro da Justiça, Sérgio Moro, que teve seu nome envolvido em um grande escândalo. O humorista aproveitou o gancho das conversas vazadas pelo site The Intercept Brasil e reproduziu algumas frases que foram atribuídas ao juiz, arrancando gargalhadas do público.
+Tatá Wernek conquita feito histórico e ganha quinta temporada do Lady Night
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Marcelo Adnet emendou com a imitação de Jair Bolsonaro. Por fim, o comediante da Globo chegou a falar sobre os limites do humor. Ele contou que tenta sempre ponderar suas piadas para que ela não ultrapasse as barreiras e assim evita cometer algum crime. Ele ainda contou que algumas coisas ele gosta de fazer enquanto outras não tem o menor gosto.
Marcelo Adnet
(Foto: Reprodução/Globo)