
Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia foram escalados para nova temporada de “Malhação”. (Foto: Montagem/Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo cumpriu a promessa de escalar pelo menos mais dois nomes conhecidos do seu casting atual para o elenco adulto da nova temporada de “Malhação” (“Vidas Brasileiras”).
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, depois de Camila Morgado, que ficará com o papel de protagonista, a emissora reservou Ana Beatriz Nogueira e Carmo Dalla Vecchia para a trama. O ator, aliás, será par romântico da protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo precisou de 40 caminhões de entulho para gravar nova série
Será a primeira participação dos atores em “Malhação”. Dalla Vecchia está afastado das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015), enquanto que Ana Beatriz não atua em folhetins desde o fim de “Rock Story”, última novela das 19h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
TRAMA DIFERENTE
Pela primeira vez na história, “Malhação” terá uma temporada baseada em uma produção internacional (a novela canadense “30 Vies”), algo, que aliás, é raro dentro da própria teledramaturgia da emissora carioca, de modo geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Camila Morgado interpretará uma professora bem simples, que possui uma relação especial com os seus alunos. Para aceitar o convite para o folhetim, a atriz impôs algumas condições à emissora, entre elas, um bom contrato e a liberdade para realizar seus trabalhos no cinema enquanto grava o folhetim. A Globo acatou todos os pedidos.
Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natália Grimberg, a nova temporada de “Malhação” também inovará ao adotar o mesmo estilo de formato da novela canadense, que apresentava história semanais. A ideia da Globo é que o folhetim realize tramas quinzenais e tenha liberdade para abordar temas mais polêmicos, como assédio sexual e drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia está prevista para março do ano que vem. A trama deve ter o seu elenco definido já nas próximas semanas.
