
Globo rouba ideia da Record e se dá bem (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo usou a ideia da Record e faturou milhões com edição histórica do Big Brother Brasil
A Globo conseguiu um grande marco na edição 2020 do Big Brother Brasil. Após ‘colar’ a ideia da Record de levar famosos, a emissora chegou ao livro dos recordes por conta do paredão de mais de um bilhão de votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Dourado, diretor do BBB da Globo, falou com o Gshow sobre a histórica marca: “Alcançar esse número histórico de votos foi extremamente gratificante. Ele é fruto de uma relação muito íntima e bonita que temos com o público há anos. Estamos muito felizes que esse registro estará não só na nossa memória mas, a partir de agora, também nas páginas de um livro mundial. É um marco conjunto realizado por muitas mãos: as nossas, que temos tanto orgulho em produzir o Big Brother Brasil, e as de todos os brasileiros que acompanham e se divertem junto com a gente há 20 temporadas”.
+Após notícia de ida pro SBT vazar, Sandra Annenberg divulga vídeo bomba e anuncia: “É hoje”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo faturou bem na edição passada do programa e em 2021 pretende manter a ideia de dividir entre famosos e desconhecidos. Em 2020, além de entrar para lista dos maiores recordes do mundo, o programa teve uma das melhores audiências do último ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo logo (Foto: Reprodução)
BIG BROTHER BRASIL E A FAZENDA
Assim com A Fazenda leva famosos para o reality rural, a Globo resolveu se aproveitar da ideia para levar metade do grupo formado por famosos e outra por anônimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE