Globo surpreende e decide o futuro da filha de Regina Duarte na emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)

Julieta (Gabriela Duarte) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo, que vem adotando uma política diferente nos últimos anos com relação aos contratos dos seus artistas, surpreendeu a todos e renovou o vínculo com a filha da atriz Regina Duarte.

O Sétimo Guardião terá relação polêmica entre padre e dançarino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gabriela Duarte, que brilhou no elenco principal da novela Orgulho e Paixão, assinou um contrato de longo prazo com a emissora, segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Luisa Sonza entra no lugar de Anitta e enfrenta machismo na novela

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos últimos anos, ela estava afastada das novelas e se limitado a fazer participações especiais, como aconteceu em Amor à Vida e na novela A Lei do Amor.

Agora, parece que ela resolveu voltar com tudo. Parabéns!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÊMICA DA MÃE

Regina Duarte foi sempre vista como uma das maiores apoiadoras do PSDB da classe artística brasileira. Tucana histórica, ela iria votar em Geraldo Alckmin para presidente no primeiro turno das eleições presidenciais, deste ano, mas mudou de repente o seu voto para Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã da novela das 9 não toma banho nem troca de roupa; saiba o motivo

Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz admitia votar no candidato para que o PT não voltasse ao poder no Brasil na figura de Fernando Haddad. Vale lembrar que a veterana protagonizou um dos momentos mais emblemáticos das eleições presidenciais brasileiras. Em 2002, na propaganda eleitoral de José Serra, ela disse a famosa frase “eu tenho medo” de Lula ser eleito.

O Sétimo Guardião terá relação polêmica entre padre e dançarino

Regina permaneceu com essa forte oposição após quatro vitórias consecutivas do Partido dos Trabalhadores. Em 2016, foi uma das famosas mais empenhadas na defesa do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, que teve seu mandato cassado após cometer crime de responsabilidade.

FOTO COM BOLSONARO

Regina, que foi na contramão da maioria de suas colegas de emissora e sugeriu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, deixou claro através das suas redes sociais que o político seria a sua escolha de voto para as eleições deste ano.

Regina Duarte e o candidato Jair Bolsonaro (PSL). (Foto: Reprodução)

A atriz, que em outras ocasiões já havia se posicionado contra o PT, usou as redes sociais para fazer novas críticas ao partido, que teve Fernando Haddad como candidato à presidência da república.

O Sétimo Guardião terá relação polêmica entre padre e dançarino

Ela então surpreendeu ao posar ao lado de Bolsonaro em visita feita à ele em sua residência, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil no Instagram e causou alvoroço nas redes sociais.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile