Globo surpreende e muda regra para ex-atores da Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/07/2018 9h25

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rafaela Mandelli (Foto: Reprodução)
Rafaela Mandelli tem produções inéditas na Globo e Record (Foto: Reprodução)

Rafaela Mandelli tem produções inéditas na Globo e Record (Foto: Reprodução)

A Globo resolveu mudar as regras em relação a quarentena que ex-atores da Record sofrem ao serem contratados por ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A emissora ficou mais flexível em relação a profissionais que deixaram há pouco o canal dos bispos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dessa forma, o trânsito de artistas entre os canais continua muito intenso e virou algo até comum determinado intérprete sair de uma e já emendar trabalho na outra.

+ Segundo Sol: Agenor sabota comida de Nice em restaurante, cliente reclama e Cacau toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, há ocasiões em que muitos trocam de canal antes mesmo de trabalhos inéditos irem ao ar, ou porque o contrato acabou ou porque a emissora ainda não decidiu quando vai colocar o produto no ar.

Pode-se citar o exemplo de Rafaela Mandelli, que está em O Tempo Não Para, nova novela das 19h que substituirá Deus Salve o Rei, apesar de a série Lendas Urbanas, que gravou na Record, ainda ser inédita e sem previsão de ser exibida.

MAIS SOBRE A GLOBO

Como o TV Foco já informou, a Globo surpreendentemente não adquiriu os direitos da Liga dos Campeões após quase uma década como detentora da competição. Quem conseguiu levar a melhor foi o Facebook, mas não por ter vencido a Globo ou algo do gênero. A emissora carioca resolveu simplesmente não entrar nessa disputa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o blog UOL Esporte Vê TV, a desistência foi resultado de uma briga forte entre o canal e a TEAM, agência responsável por vender os direitos da copa. Tudo porque a Globo queria adquirir os direitos da competição tanto na TV aberta quanto na fechada, de maneira conjunta.

A emissora tentava evitar, com isso, que o Esporte Interativo conseguisse novamente vencer a disputa na TV paga, como fez em 2014, quando foi comprado pela Turner. A agência, no entanto, ficou revoltada com a proposta da Globo e recusou vender os direitos de maneira conjunta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.