
Paolla Oliveira em alta na Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com inúmeras produções em andamento e outras previstas para se iniciarem em breve, a TV Globo vem enfrentando o problema de disputa por atores do seu casting. São vários os autores e diretores que “brigam” pelos mesmos nomes na emissora carioca.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, algumas decisões já foram tomadas. O elenco de Ilha de Ferro, em sua segunda temporada, não contará com nomes sonhados como o de Jackson Antunes e o de Paolla Oliveira, que vão se dedicar a outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mariana Ximenes está de volta. (Foto: Divulgação)
Já Mariana Ximenes, Romulo Estrela, Erom Cordeiro e Eriberto Leão aceitaram o convite e estarão na segunda leva de episódios da série, que começa as gravações ainda este mês. Ilha de Ferro tem Cauã Reymond e Sophie Charlotte como os protagonistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANCELAMENTO DE PROGRAMA PEGOU REGINA CASÉ DE SURPRESA
A TV Globo se pronunciou na tarde de quarta-feira (01) e falou o que aconteceu com o mais recente projeto da apresentadora Regina Casé. Em nota, a Globo disse que não procede a informação do cancelamento da atração e que Regina apenas está se dedicando à novela Troia, que estreia em 2019 no horário das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento, Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manuela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra”, afirmou a emissora por meio de sua assessoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cancelamento pegou Casé de surpresa. Em maio ela conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e anunciou a atração, muito contente. “Então, eu comecei um outro assunto, com um outro tema, um outro universo… eu digo que eu não mudei pra Portugal, mudei pra Saturno. Uma equipe totalmente nova, um assunto totalmente novo, um novo tema… eu já estou com uma equipe trabalhando a todo vapor. Eu acho que até julho já está bem redondinho para gente poder mostrar para vocês”, falou ela na época.
Fora do ar há mais de um ano e meio após o cancelamento do Esquenta, Regina de 64 anos, que já comandou programas como Brasil Legal e Central da Periferia, é mais uma na fila de apresentadores que disputam um espaço na concorrida grade de programação da Globo. Além dela, Angélica (que perdeu o Estrelas recentemente) e Marcelo Adnet (com Tá no Ar e Adnight ameaçados) também estão no páreo por um espaço.