Globo tem links ao vivo invadidos por protestos e jornalista rindo de denúncia contra Temer

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
A repórter Zileide Silva em link ao vivo no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)

A repórter Zileide Silva em link ao vivo no “Jornal Nacional”
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde a noite desta quarta-feira (17), quando começou a cobrir as denúncias dos donos da JBS contra Michel Temer, a Globo teve links ao vivo invadidos com cartazes de protesto e até jornalista rindo da denúncia contra o presidente da República.

Durante telejornal “Edição das 18h”, na GloboNews – canal de notícias da Globo na TV paga -, a apresentadora Leilane Neubarth – que estava fora do vídeo – deu uma gargalhada enquanto a jornalista Cristiana Lôbo noticiava ao vivo, diretamente de Brasília, que os irmãos Joesley e Wesley Batista – donos da JBS – denunciaram Temer por aprovar a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha, preso em Curitiba – PR (veja o vídeo no final da publicação).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais tarde, o “Jornal Nacional” foi vítima de protesto. Durante link ao vivo com a repórter Zileide Silva, uma manifestante se posicionou logo atrás da jornalista com um cartaz escrito “eu votei na Dilma” (foto acima).

Já na tarde desta quinta-feira (18), foi a vez de manifestação na GloboNews. Enquanto o repórter Nilson Klava falava num link ao vivo direto de Brasília, um manifestante colocou dos cartazes logo atrás dele. Um dizia “diretas já!” e, o outro, “fora Temer”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile