Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador Galvão Bueno surpreendeu muita gente neste domingo (15) com uma declaração feita na grande final da Copa do Mundo, que consagrou a França como a grande campeã. O narrador sugeriu que essa possa ter sido a sua última Copa como narrador, o que marcaria o fim de uma era.
+ Atrizes causam tumulto nos bastidores da novela Orgulho e Paixão e deixam diretores irritados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Utilizando as redes sociais, no entanto, Galvão se pronunciou sobre sua declaração. Ao lado de Arnaldo Cezar Coelho, o narrador revelou que deseja fazer a Copa no Qatar em 2022, e disse que Arnaldo estará de seu lado, mesmo tendo anunciado aposentadoria.
“As pessoas às vezes não entendem o que eu falo. Eu disse que talvez tenha sido minha última narração de Copa do Mundo, depois de 12 Copas, mas eu quero estar no Qatar. O Arnaldo vai estar lá, nem que seja de turista, mas vai estar ao meu lado, pra me ajudar, porque eu não sei mais trabalhar sem ele”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão e Arnaldo. (Foto: Reprodução)
“Arnaldo, obrigado por esses 30 anos, por tudo que você me ensinou, pelos conselhos que me deu, por ter aberto caminho para tanta gente ser profissional hoje, pela nossa amizade, a amizade de nossas famílias. Deus te abençoe”, prosseguiu o narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista Keila Jimenez, do R7, revelou que os veteranos já possuem inúmeros substitutos na Globo. Para o lugar de Galvão são cogitados os nomes de Cléber Machado, Luís Roberto e Gustavo Villani. Já para o de Arnaldo os mais prováveis são: Paulo César de Oliveira, Leonardo Gaciba e Renato Marsiglia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE