
Débora Olivieri, atriz da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de Salve-se Quem Puder, atual novela da Globo, foi vítima de fake news
Débora Olivieri, atriz conhecida por participar de diversas novelas de sucesso da Rede Globo, foi mais uma das vítimas das fake news que rodam pela internet. A atriz usou suas redes sociais neste sábado (04), para denunciar o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão se demite da Globo, mas deixa rastro de destruição para a emissora resolver
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Dédalos anuncia unidade no Rio de Janeiro e amplia presença nacional com projeto de referência em hospitalidade LGBTQIA+
Acontece que, ao navegar pelas redes, Débora Olivieri encontrou um vídeo no qual divulgava que ela estava morta, inclusa entre celebridades que morreram, vítimas da Covid-19.
A atriz relatou o ocorrido ao jornal O Globo, para a coluna de Patrícia Kogut. “Muito ridículo isso. Fui procurar o vídeo de uma peça que fiz e achei de cara essa fake news. E ainda com um vídeo da minha trajetória”, desabafou Débora Olivieri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Débora Olivieri é responsável por dar vida à personagem Graziela na novela Salve-se Quem Puder. A trama teve sua exibição interrompida devido à pandemia da Covid-19, mas em breve deverá voltar às telinhas da Globo.
Ainda em relação à sua morte divulgada por vídeo, a atriz aproveitou seu Instagram para repostar um comunicado que fala que nada de mal ocorreu com ela. Na publicação, os dizeres começam repudiando o ato. “A maldade nas redes não tem fim”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em consolo, alguns internautas trouxeram mensagem de carinho à atriz. “Sinal de que virão muitos anos de vida e de saúde p vc!”, disse um. “Meu amor vivíssima.. ❤️❤️❤️❤️”, comentou outro.
