Globo tem monopólio estraçalhado, se rende e âncora do Jornal Nacional “deita” pra maior rival ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O Jornal Nacional, da Globo, citou seu maior rival - Foto: Reprodução

O Jornal Nacional, da Globo, citou seu maior rival – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo surpreendeu neste sábado (23) ao se render a notícia dada pela CNN Brasil e citar a maior rival ao vivo no Jornal Nacional

Maior emissora do Brasil e também dona do telejornal mais assistido do país, o Jornal Nacional, a Globo sempre foi referência quando o assunto é jornalismo e raramente precisa citar emissoras rivais na hora de passar aquela notícia bomba no seu noticiário da TV.

O pior para a emissora carioca é quando ela deve citar suas maiores rivais, como já teve que fazer no passado com a Record.Mas agora a Globo ainda tem uma outra grande concorrente, dessa vez na TV fechada. Trata-se da CNN Brasil, maior concorrente da GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine, após notícia de que voltou para Neymar, vê amigos confirmarem namoro

+Vídeo íntimo de Paula Fernandes sem roupa é divulgado e público fica desacreditado total

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Luciano Szafir chora ao falar de Sasha, confirma distância e manda recado: “Não nos vemos”

Ironicamente, neste sábado (23) a Globo teve que citar justamente a CNN Brasil no Jornal Nacional, que divulgou recentemente que o Governo Federal e o Ministério da Saúde receberam, no ano passado, uma carta da farmacêutica Pfizer, que ofereceu vacinas ao Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ministério da Saúde assume crime

A matéria do Jornal Nacional foi para noticiar que o Ministério da Saúde assumiu hoje que recebeu essa carta e deu desculpas para a não aquisição da vacina citada. “O Governo Federal/Ministério da Saúde informa que recebeu, sim, a carta do CEO da Pfizer”, diz a nota.

Globo deita pra CNN

Nas redes sociais, muita gente estranhou o fato de o Jornal Nacional ter “deitado” pra CNN Brasil. “Sinais dos tempos: a Globo citou a arquirrival CNN Brasil como fonte sobre uma reportagem que abordou a vacinação da Covid-19”, comentou um internauta.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile