
Emissora teve programação derrubada após acidente (foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Canal teve que tirar programa às pressas do ar após acidente na Fórmula 1
A TV Globo, na manhã deste domingo (29), acabou exibindo ao vivo, durante a transmissão do GP do Barein de Fórmula 1, um acidente sofrido pelo francês Romain Grosjean, logo no início da largada. O carro pilotado por Romain Grosjean bateu no guard rail e explodiu, o piloto conseguiu sair das chamas depois de 29 segundos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A corrida, transmitida pela Globo, com narração de Everaldo Marques, foi interrompida. Romain Grosjean então, recebeu os primeiros socorros ainda na pista, sendo levado de helicóptero para um hospital, onde passa bem, segundo as informações divulgadas.
A interrupção durou quase uma hora e meia, e Everaldo e os comentaristas da emissora tiveram que improvisar, exibindo imagens e fazendo análises do acidente. Ainda foi exibido boletins das eleições, com ancoragem de Ana Luiza Guimarães.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, a relargada foi dada, e um novo incidente aconteceu, dessa vez, com Lance Stroll, que capotou, porém, não foi nada grave e a corrida logo recomeçou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROGRAMAÇÃO DERRUBADA
Com todos esses eventos inesperados, a TV Globo acabou tendo a programação prejudicada, Everaldo Marques chegou até a exibir brincadeiras de telespectadores questionando se a transmissão iria acabar antes do Fantástico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a programação do canal foi derrubada e a Escolinha do Professor Raimundo não foi ao ar. Após o fim da transmissão da Fórmula 1, o canal fez um novo giro das eleições e exibiu na sequência a Temperatura Máxima, com o filme Capitão América: Guerra Civil.
Globo sofreu alterações na programação após acidente inesperada na Fórmula 1 (Foto: Reprodução)