Globo tenta emplacar nova novela para salvar “JN”

Por: Vitor

09/11/2015 17h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) (Foto: Globo/Tata Barreto)

Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”
(Foto: Globo/Tata Barreto)

A Globo está tentando emplacar sua nova novela das sete, “Totalmente Demais”, que começa nesta segunda-feira (09), e que tem como missão manter a boa audiência da antecessora, “I Love Paraisópolis”, que chegou ao fim com a maior audiência do horário nos últimos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aproveitando o capítulo final de “I Love Paraisópolis”, que foi ao ar na última sexta-feira (06), a Globo exibiu o capítulo zero – que está mais para trailer, pois teve cerca de seis minutos – de “Totalmente Demais”, entre os telejornais locais e a trama das sete, na tentativa de segurar o público para a nova história.

Em alguns locais do Brasil, a emissora praticamente empurrou a nova novela para o público, terminando o noticiário local rapidamente e exibindo a prévia de “Totalmente Demais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa mostra uma Globo mais preocupada, que está cada vez mais saindo do “padrão” para tentar fisgar telespectadores, que tem indo para a concorrência nos últimos tempos.

E a preocupação da Globo é válida. As novelas fazem uma espécie de “sanduíche” com o “Jornal Nacional”, que recebe público do horário das sete, e se beneficia com a espera para a trama das nove. Recebendo em alta de “I Love Paraisópolis”, o “JN” chegou a perder por quatro dias consecutivos para “Os Dez Mandamentos”, da Record. Com um possível fiasco de “Totalmente Demais”, a situação do principal noticiário da Globo se complicaria ainda mais.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.