
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em cena de “Totalmente Demais”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo está tentando emplacar sua nova novela das sete, “Totalmente Demais”, que começa nesta segunda-feira (09), e que tem como missão manter a boa audiência da antecessora, “I Love Paraisópolis”, que chegou ao fim com a maior audiência do horário nos últimos anos.
Aproveitando o capítulo final de “I Love Paraisópolis”, que foi ao ar na última sexta-feira (06), a Globo exibiu o capítulo zero – que está mais para trailer, pois teve cerca de seis minutos – de “Totalmente Demais”, entre os telejornais locais e a trama das sete, na tentativa de segurar o público para a nova história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em alguns locais do Brasil, a emissora praticamente empurrou a nova novela para o público, terminando o noticiário local rapidamente e exibindo a prévia de “Totalmente Demais”.
A iniciativa mostra uma Globo mais preocupada, que está cada vez mais saindo do “padrão” para tentar fisgar telespectadores, que tem indo para a concorrência nos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a preocupação da Globo é válida. As novelas fazem uma espécie de “sanduíche” com o “Jornal Nacional”, que recebe público do horário das sete, e se beneficia com a espera para a trama das nove. Recebendo em alta de “I Love Paraisópolis”, o “JN” chegou a perder por quatro dias consecutivos para “Os Dez Mandamentos”, da Record. Com um possível fiasco de “Totalmente Demais”, a situação do principal noticiário da Globo se complicaria ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE