Continuam de vento em polpa as gravações da nova série de Miguel Falabella na Globo, “Brasil a Bordo“.
Em vista disso, a emissora carioca já mexeu no seu catálogo de filmes para “reacostumar” o público do horário a ver coisas mais leves no horário e a maior prova disso é que os filmes do “Domingo Maior”, que sempre eram de ação estão sendo de comédia nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo é uma estratégia da Globo, de acordo com José Armando Vannucci. Na atração, uma companhia aérea estará à beira da falência, e o enredo acompanhará as confusões advindas deste fato. Para a produção, serão gravadas cenas em várias capitais brasileiras.
Miguel Falabella, autor e ator da série, escreveu semanas atrás em suas redes sociais: “Primeiro dia de gravação de ‘Brasil a Bordo’, as aventuras da ‘Piorá Linhas Aéreas’, a companhia cujo slogan é: prefere ir de ônibus? Todos voando no lindo avião montado nos Estúdios Globo. Antes que perguntem, ainda não há data de exibição marcada. Beijos. Vou gravar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o veterano falou, ainda não há data divulgada para a estreia da série, mas será ainda para esse ano.
A série tem no elenco nomes como os de Ney Latorraca, Arlete Salles e Luis Gustavo, que repetirá a parceria com Falabella. Os dois contracenaram juntos em “Sai de Baixo” (1996/2002).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
