Globo tenta se aproximar do público com laço emocional
A Globo pretende ganhar audiência se aproximando cada vez mais do seu público, que anda meio perdido ultimamente. A emissora, que fez algumas pesquisas de imagem, busca cada vez mais reforçar no ar o forte laço emocional estabelecido ao longo dos anos com a sua plateia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vai reforçar também a importância que a rede tem na vida das pessoas. A primeira iniciativa nesse sentido é a campanha “Depoimentos para a Copa do Mundo”. A ideia é que pessoas apareçam na tela falando sobre a relação que têm com a transmissão do evento na tela da Globo.
Trêsvídeos já foram gravados, um com uma dona de casa, outro com um porteiro supersticioso eoutro com um empregado. A ação terá um desdobramento com um concurso no “Fantástico”, que vai escolher um desses para completar a campanha original da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dominical vai convidar os telespectadores para gravarem os próprios depoimentos, no ritmo da música tema da Globo para a Copa (“Taça na Raça”). O vídeo deverá ser enviado para o site do “Fantástico” e um júri da emissora vai escolher o melhor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS