
Isis Valverde em gravações de “A Força do Querer” na Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mês de abril será um dos mais importantes do ano para a TV Globo. A razão é que três das maiores estreias do canal se acumularão nesse período.
+ Pepê e Neném falidas? Dupla enfrenta grave crise e até bilheteria de show é penhorada pela Justiça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luana Piovani debocha de críticas contra figurinos de Anitta e é atacada: “Para de recalque”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para começar, já no dia 3ª emissora estreará sua nova novela das 21h, “A Força do Querer”, como informa Flávio Ricco. A trama de Glória Perez terá no elenco Isis Valverde, Marco Pigossi, Rodrigo Lombardi, Débora Falabella, Paolla Oliveira, Juliana Paes, Fiuk, Emílio Dantas, Lilia Cabral, Dan Stulbach, Tônico Pereira, entre outros.
Com direção artística de Rogério Gomes, a trama traz os caminhos de diferentes personagens que se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 24, será a estreia da nova “Malhação”, que terá um dos roteiristas e diretores mais inovadores do Brasil, Cao Hambúrguer, à frente dos trabalhos. Em vez do Rio de Janeiro, a nova temporada se passará em São Paulo. A razão para isso é que a emissora quer dar uma nova cara para a novela.
Já confirmados no elenco, estão os veteranos Malu Galli, Ângelo Antônio e Mouhamed Harfouch, entre outros. A grande vilã da trama será vivida pela atriz Talita Younan, que deixou a Record recentemente (onde já estava escalada para “O Rico e Lázaro). Já uma das protagonistas, que serão cinco no total, é a atriz estreante Gabriela Medvedovski.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês de abril também estreará “Os Dias Eram Assim”, nova novela das 23h de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com data ainda a ser definida.
Inicialmente, o grande vilão da trama será o personagem de Antonio Calloni, que fará uma participação em 20 capítulos como um empresário bilionário do ramo da construção e que apoia a ditadura militar. No entanto, o personagem morrerá.
A história da novela terá início em 1970, ano em que o Brasil levou o tri na Copa do Mundo, mas logo em seguida haverá um salto para os anos 1980. A direção será de Carlos Araújo.
A censura, as Diretas Já e o processo de abertura política do país serão o pano de fundo da trama. Julia Dalavia, que fez “Justiça”, foi confirmada na produção, além de Renato Góes, que será o protagonista, Antonio Fagundes e Natália do Vale.