Emissora já vem estudando quais serão as tramas que serão reprisadas no horário vespertino
Apesar de ainda faltar alguns meses para o Clone chegar ao fim, a Globo já vem planejando o que colocar no ar quando tirá-la do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do fiasco de Ti-Ti-Ti, que derrubou a audiência do horário da tarde, a ideia é colocar outro fenômeno na sequência, para que finalmente os números voltem a ficar estáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do site Observatório da TV, Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, exibida pela primeira vez em 2003, está na disputa. Porém, a trama bate de frente com outro marco da programação: Amor à Vida.
Há quase 10 anos, a história da família de Félix, vivido por Mateus Solano, explodiu no horário nobre. Ainda que tenha cortes necessários, a novela poderá ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Félix, de Amor à vida, pode voltar ao ar com a reprise da novela no Vale a Pena Ver de Novo, no horário vespertino (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo ainda cogita reprises em outras faixas
Por causa do surto de Covid-19 e gripe nos estúdios do canal, a direção cogita interromper novamente as atuais produções. De acordo com as informações do site Notícias da TV, existe a possibilidade de novas reprises serem exibidas.
Pantanal é uma das principais apostas do grupo carioca para este ano. Porém, após duas atrizes do elenco ficarem doentes, as filmagens de alguns capítulos precisaram ser adiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulheres Apaixonadas está na fila para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)