Emissora decidiu tirar sessão de filmes das madrugadas para apresentar o novo conteúdo do GloboPlay
Em meio às inúmeras mudanças na grade, a Globo decidiu tirar um antigo programa do ar. Trata-se do Corujão, a sessão de filmes exibida durante as madrugadas, já consagrada entre o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esse nome, a atração é exibida desde 2007. Mas, antes disso, já era conhecida também como Coruja Colorida e Sessão Coruja, desde a década de setenta, garantindo uma média de audiência estável na faixa de horário.
Contudo, o conteúdo substituto já foi definido pela direção da Globo. No lugar, serão exibidas as produções da plataforma de streaming do canal, começando pela série sobre a vida de celebridade da ex-BBB Juliette, segundo informações do site TV POP, a partir de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outras novas atrações, que até então eram exclusivas para assinantes, também deverão ir ao ar nas madrugadas. Mas, apesar de perder espaço na programação, o Corujão continuará sendo exibido, pelo menos, aos finais de semana.
Fora da Record, o apresentador Marcos Mion comandará o Caldeirão, enquanto Luciano Huck ficará no Domingão, após a demissão de Faustão, que vai definitivamente para a Band (Foto: Reprodução / TV Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo contrata novos apresentadores, troca antigos de programa e demite uma de suas principais estrelas
Como todos têm acompanhado, a emissora tem passado por várias alterações. Dentre elas, a troca de Luciano Huck do Caldeirão para o Domingão, já que Faustão foi demitido e assinou um novo contrato com a Band, onde estreará no início de 2022.
Marcos Mion, que deixou a Record, vai ficar responsável pela audiência dos sábados. Ainda nos bastidores, existem rumores sobre as possíveis contratações de Xuxa e Eliana – que, caso decida deixar o SBT, terá que pagar uma multa avaliada em R$ 10 milhões para Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE