
Tiago Leifert agiu de forma indiferente no suposto caso de assédio do BBB (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo optou por não expulsar Petrix do jogo. O brother continua confinado dentro do BBB.
Quem acompanha as notícias relacionadas ao Big Brother Brasil, deve ter se dado conta que um dos assuntos mais comentados neste sábado, 25 de janeiro, foi a atitude de Petrix durante a primeira festa do programa. O ginasta teria se aproveitado da fragilidade de Bianca Andrade, que estava bêbada, abraçou a morena pelos seios e chacoalhou a sister. Isso tudo foi o suficiente para que o público pedisse sua separação.
Depois de todas as petições nas redes sociais, Petrix foi chamado ao confessionário pela equipe do programa. Bastou isso para que os internautas começassem a comemorar a possível expulsão do bonitão do BBB. Contudo, o que todos esperavam não se concretizou. No início do programa, Tiago Leifert sequer tocou no assunto. Durante o resumão, o apresentador exibiu o que aconteceu na polêmica festa do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Petrix mostrou inicialmente a discussão que rolou entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann. Logo em seguida, foi exibida a cena que causou todas as polêmicas nas redes sociais e petições para expulsão de Petrix. Tiago Leifert mostrou tudo na maior naturalidade e em nenhum momento fez comentários a respeito do que havia acontecido. Além disso, o motivo para tê-lo chamado ao confessionário também não foi explicado.
Petrix e Bianca Andrade durante festa no BBB (Foto: Globo)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NO BBB
Vale lembrar que essa edição do BBB vem sendo um dos maiores acertos da Globo. A expectativa da emissora é que o reality show volte a conquistar o público e conquiste bons índices de audiência. Em questão de faturamento, o canal vive uma ótima fase e já conseguiu arrecadar milhões de reais com a reality show. O diferencial dessa temporada é que famosos e anônimos estão confinados dentro da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE