Globo toma decisão sobre filme com Marjorie Estiano e Nanda Costa que vai virar minissérie

30/11/2017 19h52

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Marjorie Estiano e Nanda Costa protagonizam Entre Irmãs. (Foto: Divulgação)
Marjorie Estiano e Nanda Costa protagonizam Entre Irmãs. (Foto: Divulgação)

Marjorie Estiano e Nanda Costa protagonizam Entre Irmãs. (Foto: Divulgação)

Conforme já informamos, a Globo seguirá apostando na estratégia de apoiar a produção de filmes para depois transformá-los em minissérie para a TV. Depois Gonzaga: De Pai Pra Filho, Alemão e Aldo, a emissora carioca vai transformar Entre Irmãs, filme sobre o cangaço lançado este ano, em minissérie.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A produção, protagonizada por Marjorie Estiano e Nanda Costa, e com direção de Breno Silveira (Dois Filhos de Francisco, Gonzaga e Era Uma Vez), vai estrear na televisão no dia 2 de janeiro, mês que a Globo reserva para exibição de minisséries.

A novidade é que a atração fará parte da nova política da Globo de disponibilizar produções no Globo Play antes da estreia na TV. Segundo informações do jornal Extra, o longa estará disponível para assinantes do aplicativo, já em formato de minissérie de quatro episódios, a partir do dia 19 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Globo vai vender pacote de acesso ao Globo Play em lojas de varejo

A produção se passa nos anos 1930, e narra a história de duas irmãs separadas pelo destino e que enfrentam o preconceito e o machismo, uma por parte da alta sociedade na cidade grande, e a outra de um grupo de renegados no interior. Apesar da distância, elas sabem que uma só tem a outra no mundo e cada uma, à sua maneira, vai tentar se afirmar de forma surpreendente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Luzia (Nanda) e Emília (Marjorie) são irmãs que vivem na pequena Taguaritinga do Norte, ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), que lhes ensinou o ofício de costureira. Enquanto Emília sonha em se mudar para a cidade grande, Luzia se conforma com a realidade ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades de ter um braço atrofiado, por ter caído de uma árvore quando criança. A vida destas três mulheres muda por completo quando o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) cruza seu caminho, obrigando-as a costurar para o bando que lidera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.