Globo toma decisão sobre o Encontro e consegue dar fim em tensão na equipe de Patrícia Poeta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Globo mantém ‘Encontro’ na grade e acaba com clima de tensão

Após rumores de um possível cancelamento, a Globo tomou uma decisão sobre o ‘Encontro’ e conseguiu dar fim na tensão da equipe de Patrícia Poeta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site ‘Notícias da TV’, a emissora vai manter o programa na grade em 2023 e já até vendeu espaços publicitários na atração. Um deles, inclusive, será para o período do ‘BBB 23’. Com isso, o programa de Patrícia Poeta e Manoel Soares será o primeiro a trazer informações sobre o que aconteceu no dia anterior no reality show.

Os três primeiros meses do matinal serão focados nas notícias sobre a casa mais vigiada do Brasil. O programa terá um quadro chamado ‘Encontro com BBB’ e será patrocinado pelas Lojas Americanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a Globo conseguiu o primeiro patrocinador fixo da atração: a multinacional Sanofi Aventis.

CLIMA

Os boatos sobre o fim do ‘Encontro’ surgiram logo na estreia de Patrícia Poeta. Isso porque a Globo informou que o programa sairia do ar devido a Copa do Mundo, que ocorre entre novembro e dezembro deste ano. A decisão está mantida, no entanto, após o fim do campeonato a atração retorna à TV.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta semana, porém, surgiram rumores de que uma produtora do programa teria sido demitida por vender informações. De acordo com o “Notícias da TV”, a informação não procede. Além disso, para celebrar o clima bom nos bastidores da atração, Patrícia Poeta e Manoel Soares levaram toda a equipe de produção para um almoço de três meses do Encontro em São Paulo.

VALOR DE ANÚNCIO

Agora com Patrícia Poeta no comando, a Globo cobra quase R$ 100 mil dos anunciante para utilizar 30 segundos no ‘Encontro’ para a divulgação. De acordo com informações da tabela de preços disponível no site de Negócios da Globo, um comercial de 30 segundos no intervalo do programa de variedades sai por R$ 97.300,00.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile