
O ator Rodrigo Sant’anna estaria no projeto da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fase final de desenvolvimento o novo humorístico da Globo para exibição aos domingos, depois do “Fantástico“.
O projeto, criação de Marcelo Saback e que está sendo trocado pela equipe do Boninho, também já ganhou nome, “Troca-Troca“. O título com duplo sentido, tem toda razão de ser, porque o programa gira em torno da troca de status social de seus personagens – os ricos que acabaram de ficar pobres, convivendo, porta a porta, com pobres que se tornaram ricos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, embora esteja tudo quase pronto, o projeto perdeu força na Globo, e o plano de uma nova série para as noites de domingo naufragou, como informa o jornalista Flávio Ricco. O canal inclusive já passou outras ideias na frente. Fracassos retumbantes como Tomara que Caia e Divertics influenciam na decisão.
Vale dizer que a atração seria bem teatral, com os mesmos atores, vivendo os ricos e os pobres, bem aos moldes do que vários espetáculos sempre adotam, com trocas de roupas no meio das gravações. A ideia era tentar reviver nessa faixa, em mais um produto de temporada, os bons índices que o “Sai de Baixo” alcançava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia para o “Troca-Troca”, nas noites de domingo, era ter gravações num teatro do Rio ou São Paulo e com presença de público e ilustres convidados na plateia, porém, não se descartava fazer em estúdio. Rodrigo Sant”anna, Fabiana Karla e Talita Carauta estavam praticamente confirmados no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE