Globo toma decisão sobre programa de humor para as noites de domingo estilo Sai de Baixo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O ator Rodrigo Sant'anna estaria no projeto da Globo (Foto: Reprodução)

O ator Rodrigo Sant’anna estaria no projeto da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fase final de desenvolvimento o novo humorístico da Globo para exibição aos domingos, depois do “Fantástico“.

O projeto, criação de Marcelo Saback e que está sendo trocado pela equipe do Boninho, também já ganhou nome, “Troca-Troca“. O título com duplo sentido, tem toda razão de ser, porque o programa gira em torno da troca de status social de seus personagens – os ricos que acabaram de ficar pobres, convivendo, porta a porta, com pobres que se tornaram ricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, embora esteja tudo quase pronto, o projeto perdeu força na Globo, e o plano de uma nova série para as noites de domingo naufragou, como informa o jornalista Flávio Ricco.  O canal inclusive já passou outras ideias na frente. Fracassos retumbantes como Tomara que Caia e Divertics influenciam na decisão.

Vale dizer que a atração seria bem teatral, com os mesmos atores, vivendo os ricos e os pobres, bem aos moldes do que vários espetáculos sempre adotam, com trocas de roupas no meio das gravações. A ideia era tentar reviver nessa faixa, em mais um produto de temporada, os bons índices que o “Sai de Baixo” alcançava.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ideia para o “Troca-Troca”, nas noites de domingo, era ter gravações num teatro do Rio ou São Paulo e com presença de público e ilustres convidados na plateia, porém, não se descartava fazer em estúdio. Rodrigo Sant”anna, Fabiana Karla e Talita Carauta estavam praticamente confirmados no elenco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile