Globo usa truque em “A Força do Querer” para poupar ator mirim em cena de confusão


Bibi (Juliana Paes), Rubinho (Emilio Dantas) e Dede (Gabriel Almeida Bravo)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)
A direção de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo, vai usar truque para poupar João Gabriel Bravo, que interpreta Dedé, filho de Bibi (Juliana Paes), em cena de confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os diretores da trama de Gloria Perez estão cercando o ator mirim de cuidados. Segundo informações do jornal Extra, o menino até irá aparecer nas cenas de prisão do pai, Rubinho (Emílio Dantas), mas será por meio de um truque: ele gravou sozinho, em close. A medida foi tomada porque a direção de “A Força do Querer” não quis que o garoto presenciasse a ação dos adultos em meio à polícia, gritaria e confusão.
+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”
“Tentamos poupá-lo ao máximo , fazemos brincando, de forma leve…”, disse Juliana Paes, que completou: “A gente está tendo um super cuidado com João. Quando a gente foi gravar as cenas do Rubinho sendo preso em casa, algemado, ele não viu nada disso. A gente fez toda sequência sem ele ver. E quando foi gravar o ponto de vista dele daquela cena toda, João gravou sozinho. Não viu gritaria, choradeira, nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gravação da cena da prisão de Rubinho foi realizada em externa, na Tijuca, e causou rebuliço entre a vizinhança. A sequência feita fora dos Estúdios Globo mostra o poder do folhetim de Gloria Perez e é uma conquista de Rogério Gomes, o Papinha, diretor artístico da produção. Isso porque, a direção da Globo vem evitando realizar gravações na rua por causa das despesas, mas agora está liberado.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.