Globo usará “fundo falso” em “Haja Coração” por causa das Olimpíadas

25/07/2016 11h36

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) (Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador)
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)

A novela “Haja Coração” terá que usar a tecnologia de chroma key. É que a Globo não conseguirá filmar cenas aéreas,  já que o espaço estará interditado por conta dos jogos Olímpicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por isso, muitas filmagens foram transferidas para São Paulo, como as sequências em que Tancinha (Mariana Ximenes) sobrevoa o Rio com Apolo (Malvino Salvador). É o que garante a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo,

Os cenógrafos foram orientados a evitar criações de novos ambientes durante o próximo mês, já que os fornecedores podem atrasar a entrega dos materiais necessários em razão do evento esportivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tal tecnologia foi usada nas tramas antecessoras. “I Love Paraisópolis” e o final de “Totalmente Demais” tiveram que passar pela técnica de colocar uma imagem sobre a outra através do anulamento de uma cor padrão

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.