
Globo enfrenta fase turbulenta e decreta fim (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo viu a necessidade de tomar medidas drásticas em meio a turbulência que o Brasil enfrenta
Depois de uma redução nos casos de Covid-19 no último ano, a ressaca do Carnaval de 2021 parece ter trazido sérias consequências a saúde brasileira, que sem sombra de dúvidas entrou em colapso nos últimos dias. Em meio ao caos, a Rede Globo, emissora líder de audiência, teve que tomar medidas drásticas, mas visivelmente essenciais.
O canal tomou a decisão de adiar todas as gravações de suas novelas e séries na quinta-feira, 4, mostrando dessa forma o comprometimento com a saúde de seus funcionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais”, diz um trecho do comunicado da emissora enviado à imprensa.
Com isso, as gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, próxima novela das 21h, tiveram que ser paralisadas por tempo indeterminado. Dessa forma, a estreia de um folhetim inédito só deve acontecer quando a poeira baixar e o Brasil voltar aos trilhos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É importante lembrar também que a TV Globo começou pouco tempo atrás a reprise de ‘Malhação – Sonhos e A Vida da Gente’, mantendo as gravações da próxima novela das 18 horas adiada.
Na web, muita gente tem falado sobre as reprises que as emissoras brasileiras têm aderido. “Saudades de assistir um programa ao vivo com plateia, um futebol com o estádio lotado e uma novela nova”, “Globo fechou tudo! É gente, crise tá chegando pra todos”, disseram alguns usuários do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauã Reymond em cena de ‘Um Lugar ao Sol’ (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE