Globo vende patrocínio de reprise do Lady Night pelo dobro do valor de talk show inédito de Adnet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night  (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night, que será reprisado na Globo
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta

O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile