
As cinco protagonistas de “Malhação: Viva a Diferença”
(Foto: Divulgação/ Globo)
A Globo tomou uma atitude inusitada na escalação do elenco da próxima temporada de “Malhação“. Tudo porque a nova história, que está prevista para estrear nos próximos meses, será ambientada em São Paulo.
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane se humilha e pede ajuda a empregada para não passar fome
Diante disso, antes de qualquer coisa, o primeiro critério utilizado pela emissora para a seleção de atores é ter nascido em São Paulo. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias em sua coluna no jornal O Dia.
Segundo ele, muitos que estudaram durante anos se perguntam: então não precisa atuar e saber fazer sotaque? Os atores cariocas, que são a maioria, ficaram de fora da seleção simplesmente por terem nascido no Rio.
Vale lembrar que os estúdios da Globo ficam localizados na cidade carioca. Que estranho!

As protagonista de Malhação Viva a Diferença (Foto: Divulgação/Globo
+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”
+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada
+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

Nova temporada já é sucesso. (Foto: Reprodução/Globo)

As protagonistas de “Malhação – Viva a diferença” em festa de lançamento (Foto; Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Tópicos nesse artigo:
