“Estão proibidos”: Globo acaba de confirmar veto urgente contra marca gigante e amada em todo o Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/08/2023 12h37

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Alan Severiano no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jornal da Globo acaba de expor veto do governo em relação a marca por falta de comprometimento com contratos

A Globo noticiou uma informação importante sobre uma proibição do governo em relação a uma empresa. Alan Severiano revelou durante o “SP1” que São Paulo não fechará mais contratos com marca gigante de tecnologia, nesta terça-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que a falta de comprometimento com contratos fez com que o governo encerrasse parcerias com a Multilaser. O líder também citou Renato Feder, que é secretário estadual da Educação, e que fechou negócios com a marca antes dos problemas surgirem.

“A secretaria fechou contratos com a empresa para a compra de computadores no fim do ano passado, depois que Feder já tinha sido anunciado futuro comandante da pasta. E parte desses computadores não foi entregue dentro do prazo, em fevereiro”, iniciou Alan Severiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Esse ano, já na gestão de Tarcísio de Freitas, outras secretarias fecharam contratos com a Multilaser. Tarcísio disse que agora todos os órgãos do governo estão proibidos de fazer negócios com a empresa“, continuou.

FALA DO GOVERNADOR

O governador disse o seguinte em coletiva de imprensa mais cedo: “São questões para mim que vão ser bem esclarecidas. Nós temos aí contratos, no caso Multilaser [da] Secretaria de Educação, que foram feitas antes da nossa chegada no governo”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O governador de SP Tarcísio de Freitas se pronunciou sobre proibição (Foto: Reprodução/TV Globo)

O governador de SP Tarcísio de Freitas se pronunciou sobre proibição (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Os contratos que foram feitos depois, que aí são com outras pastas, são contratos muito pequenos e que foram feitos dentro da regra do jogo. E da nossa parte já tem uma proibição de não ter mais contratação nenhuma. O que a gente espera é que os objetos sejam cumpridos, e se não forem cumpridos a gente vai ser muito severo na punição da empresa”, continuou.

Por fim, Alan Severiano deu a versão da empresa: “A Multilaser disse que ‘reitera sua adesão a práticas empresariais pautadas pela transparência e pela ética’. Falou também que já decidiu não participar de licitações estaduais do governo de São Paulo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUEM É ALAN SEVERIANO?

Alan Severiano é âncora do “SP1”, da TV Globo. Ele também é âncora do rodízio do “Jornal Hoje”, no lugar de César Tralli, ao lado de outros profissionais como Andréia Sadi e Nilson Klava.

Alan Severiano no "SP1" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Alan Severiano no “SP1” (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.