Globo vira piada após excesso de merchandising em partida de futebol

A Globo decidiu fazer um show de merchandisings durante a transmissão do Torneio da Flórida neste domingo (17), e surpreendeu seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os merchans apareciam em diversos momentos durante a transmissão, seja após um gol, nos acréscimos, ou até mesmo na tabela. Na ida para o intervalo, os merchans também dominaram o logo do “Show do Intervalo”. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a exposição excessiva dos anúncios e utilizaram até o apresentador Milton Neves, da Band, – considerado o “rei dos merchans” – para fazer piada com a emissora carioca.
Confira a seguir tweets sobre o excesso de anúncios na partida de futebol transmitida pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
pic.twitter.com/N6G0GBIMRB
— Spinelli (@felipespinelli) 17 janeiro 2016
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Hoje a Globo inovou as transmissões do futebol pic.twitter.com/DQTVLkcey2
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gabriel Kaizer (@KaizerGabriel) 17 janeiro 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GOLAÇOOOOOOOOO ASSINE VIVO TV E VEJA A REDE GLOBO EM ALTÍSSIMA DEFINIÇÃO pic.twitter.com/Zf1bheLtP0
— Ricardo S (@RickSouza_) 17 janeiro 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARTÃO AMARELO ITAÚ PARA O JOGADOR!
— Marcelo Rezendonther (@konther) 17 janeiro 2016
pic.twitter.com/7HfmaQt51u
— tuulio (@tuulio) 17 janeiro 2016
vamos falar de coisa boa sandrinha pic.twitter.com/w1CY2pmixd
— Chris (@chrisds_) 17 janeiro 2016
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.