Globo vive período de trevas, perde mais um ator em novela e saída é confirmada: “Complicado”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2021 9h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo é processada pelo Ministério Público (Foto: Reprodução)

De acordo com assessoria, ritmo de trabalho de Bruno Montaleone estava intenso

A Rede Globo está vivendo um verdadeiro período das trevas devido as demissões em massa. Dessa vez, Bruno Montaleone virou o alvo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em suma, o ator não faz mais parte do elenco da nova novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”, prevista para estrear em 2022.

No entanto, ao contrário de muitos famosos, a decisão do afastamento da novela partiu do próprio artista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Bruno Montaleone começaria a gravar a trama no próximo sábado, 27, mas pediu para se desligar do projeto.

SAÍDA CONFIRMADA

Além disso, a assessoria do ator confirmou a informação de que o artista se desligou do canal e não o contrário.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Procurado pelo veículo, o artista comentou “que está em um momento confuso, complicado”, e não poderia dar mais informações sobre seu desligamento.

Segundo a nota da assessoria, Bruno Montaleone não se sentiu “apto para continuar na novela das seis” devido ao ritmo intenso de seus trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o ator está no ar atualmente no Globoplay, em “Verdades Secretas 2” como o modelo e garoto de programa Matheus.

Bruno Montaleone

Bruno Montaleone, na Globo (Reprodução)

GLOBO VIVE PERÍODO DAS TREVAS COM ARTISTAS

Para piorar a situação, Bruno Montaleone é agenciado por Ricardo Garcia, o mesmo empresário de Camila Queiroz, que saiu da Rede Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O empresário  é apontado nos bastidores de causar a demissão da atriz principal de “Verdades Secretas 2”, antes da conclusão da trama.

Por outro lado, a Rede Globo não deixará a demissão da artista passar em branco. Isso porque, a emissora está juntando provas e estudando processar a sua ex-contratada e o escritório.

A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medida, que é dono da agência que cuida da carreira de Camila Queiroz  e Bruno Montaleone.

Desde a semana passada, Medina e a artista consultam advogados próprios e deixam claro que pretendem ir à Justiça contra a Globo por conta do comunicado que anunciou a saída às pressas da atriz de “Verdades Secretas 2”.

Ainda de acordo com informações, a Globo está revoltada com o modo o qual o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.