Globo volta a ficar preocupada com a audiência das suas tardes

06/08/2014 1h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Zeca Camargo apresentou "Vídeo Show" (Foto: Divulgação/Globo)
(Foto: Divulgação/Globo)

(Foto: Divulgação/Globo)

A Globo voltou a focar suas atenções em sua programação da tarde. O canal carioca, fez algumas mudanças, porém ainda não conseguiu o resultado esperado para reverter definitivamente a baixa audiência que vem enfrentando em relação aos anos anteriores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a principal dor de cabeça segue sendo o programa de Zeca Camargo, “Vídeo Show”.Dentro da emissora, ainda não se sabe o que fazer, porém já se pensa em uma troca de comando, mesmo sem levarem em conta que um programa como este, há tantos anos no ar foi totalmente repaginado e pode ter perdido seu público cativo. É preciso repensar a atração como um todo.

E não para por ai, apesar da problemática da Globo com o “Vídeo Show”, sua grade de programação da tarde como um todo é um problema e a emissora tem enfrentado dificuldades para frear a queda de audiência do horário para a TV paga e demais concorrentes na TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que se entende que são necessários novos investimentos e tudo que foi feito até agora foi a entrada de Zeca e a inversão da novela com os filmes. Ou seja muito pouco.

Já se fala em um programa de Fernanda Lima, André Marques dentre outros, nada confirmado. Porém tudo pode estar sendo guardado a sete chaves para os 50 anos da Globo em 2015.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.