A apresentadora deve receber bem menos do que o seu antigo salário como comandante do Encontro
Após deixar o Encontro no final de junho, Fátima Bernardes está longe dos holofotes e deve permanecer assim até o início da divulgação da nova temporada do The Voice Brasil. No entanto, além da mudança de qual programa irá apresentar na Globo, a veterana também terá uma importante alteração no seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, fora da grade diária e sem os bônus de publicidade, Fátima sofrerá uma redução de 80% nos seus vencimentos.
Já de acordo com o portal La Notícia, estima-se que a ex-âncora do Jornal Nacional faturava cerca de R$ 2 milhões por mês como comandante do Encontro. No The Voice, Fátima receberia cerca de R$400 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem ir ao ar de segunda à sexta, pela primeira vez em sua carreira, Fátima Bernardes teria recebido o novo veredito da Globo logo quando decidiu deixar o Encontro, nos primeiros meses 2021.
A emissora teria chegado ao entendimento que não é necessário um salário multimilionário para a veterana, já que ela ficará no ar por apenas poucos meses no ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AJUSTE DE PERCURSO NO THE VOICE ADIARÁ ESTREIA DE FÁTIMA BERNARDES
De acordo com Luiz Fábio Almeida, colunista do site RD1, a Globo bateu o martelo e a principal modalidade do The Voice, já sob o comando de Fátima Bernardes irá ao ar somente em novembro, sendo que em anos anteriores, o programa iniciava, no máximo, na última semana de outubro.
O jornalista explica que o ajuste aconteceu em razão de uma aposta da Globo para alavancar as produções humorísticas do canal. Já que o espaço que seria do The Voice, vai ser ocupado pelo Cine Holliúdy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série vai estrear em agosto e será o substituto do reality musical até a primeira semana de novembro, sempre com exibições às terças.
Cine Holliúdy foi anunciado na nova programação da Globo- Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção humorística foi lançada incialmente como um filme, mas fez tanto sucesso que logo foi adaptada para um série no GloboPlay e para a TV aberta, se tornando um verdadeiro fenômeno.
Com o corte na duração do musical, Fátima Bernardes irá comandar uma versão menor do The Voice Brasil, que duraria pouco mais de um mês.
A data de estreia ainda não foi confirmada, mas o colunista do RD1 aponta que a previsão é para a terceira semana de novembro. A partir daí o musical iria ao ar nas noites de terça e quinta, como já ocorreu na última temporada do reality.