Emissora deixa ir ao ar palavras de baixo calão e internautas percebem
A princípio, mais um dia normal na grade de programação da GloboNews, até que algo inesperado aconteceu. Durante um programa que exibia um post no twitter do candidato à presidência Lula, palavras chocantes apareceram na tela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atitude da filha de Fátima Bernardes comoveu o Brasil e deixou ela sem palavras: “Nunca deixou”
As palavras “Rol@, c*, fod@ de macho”, acabaram passando despercebidas pelos apresentadores e pela redação da GloboNews. Primeiramente, ao olhar a imagem rapidamente, não são palavras de fácil percepção, mas se olhada com mais atenção, fica fácil nota-las. Elas estão no nome do último perfil que aparece no print. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Print do Tweete do candidato a presidência Lula, exibido na Globo News (Foto: Reprodução)
SOBRE A NOTICIA
A emissora estava noticiando sobre uma crítica que Lula estava fazendo na internet. Luiz Inácio Lula da Silva, criticou na tarde deste domingo, 23, as ofensas proferidas pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) contra a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Cármen Lúcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As ofensas que esse cidadão, que eu prefiro não falar o nome, fez a Cármen não são possíveis de serem aceitas por ninguém que ama a democracia. Ninguém tem o direito de utilizar os palavrões com uma pessoa comum muito menos com uma ministra da Suprema Corte”, disse o petista.
+ Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciam término do casamento após 13 anos: “Caminhos diferentes”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Posteriormente, na fala à imprensa, Lula disse ter recebido informações que Jefferson teria lançado uma granada contra agentes da Polícia Federal que foram a sua casa em Comendador Levy Gaspariano (RJ), além de ter trocado tiros com os oficiais. O ex-presidente disse que era necessário aguardar para saber a verdade do caso.
O candidato repetiu ainda que a campanha de seu concorrente, o presidente Jair Bolsonaro (PL), se pauta em mentiras e que, por isso, ele seguirá pedindo direitos de resposta na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Justiça tem se esforçado muito para limitar o índice da mentira nas eleições”, afirmou Lula. Ele destacou ainda que Bolsonaro sabe que “as mentiras que está contando vão virar processos contra ele”. Finalizou Lula.