Gloria Groove anuncia música inédita em homenagem a Xuxa durante show em alto mar
Gloria Groove estreia como apresentadora do Música Boa (Foto: Divulgação)
“Modo Xuxa” será a próxima faixa de trabalho e chega as plataformas em abril
Atenção tripulação, Gloria Groove tem um anúncio! Em alto mar celebrando os 60 anos da Rainha Xuxa, a Lady Leste surpreendeu a todos com uma novidade. Vem aí, “Modo Xuxa”.
“Confesso que eu tava muito ansiosa pra dividir isso com vocês. É com muito orgulho que eu posso anunciar aqui, neste palco, a próxima música de trabalho do meu álbum Futuro Fluxo. É um projeto pensado com todo amor e carinho, feito pra agradecer e honrar o legado dessa mulher que me ensina tanto sobre a importância de continuar sonhando”.
A música, que traz uma Paquita Robótica, faz uma homenagem a Xuxa, com letra, referências e estilo. Para os fãs mais ansiosos, aguardem, o próximo single de Gloria Groove chega as plataformas, em Abril.
Mais lidas
ver todas- Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
- Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+