Apresentadora do “Globo Repórter”, Glória Maria já lidou com atitudes absurdas da própria família quando estava no pior momento da vida
Glória Maria descobriu um tumor no cérebro em 2019 e levou um tremendo susto ao ter que passar por cirurgia e tratamentos para se livrar da doença. A jornalista da Globo, como se já não bastasse ter que lutar contra esse problema, lidou com uma atitude absurda envolvendo os familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECEPÇÕES
Em algumas ocasiões a apresentadora do “Globo Repórter” entregou qual foi a reação de alguns integrantes da família diante de sua doença. “Comecei a ver máscaras caindo, uma a uma. Pessoas que pensei que estivessem do meu lado, não estão. E outras, que nunca imaginei, se prontificaram em ajudar”, entregou coluna “Ela” do jornal O Globo.
Glória Maria continuou: “Teve gente da minha família perguntando: ‘Quem está administrando os bens da Gloria? Ela é uma incompetente com dinheiro’. Mas também houve coisas maravilhosas, verdadeiros anjos da guarda. Foi a experiência mais transformadora da minha vida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, a apresentadora foi além: “Foi uma coisa que me deu um susto. Falaram de dividir a herança, sendo que nem existia. É um negócio esquisito que você olha e não acredita. Eu estava muito inchada de tomar remédio, fiquei deformada”.
AMIZADE COM APRESENTADOR
Apesar de ter se decepcionado com muitas pessoas, Glória Maria também se surpreendeu com o carinho e o apoio incondicional de alguns amigos, incluindo Pedro Bial, com quem trabalhou por muitos anos no “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você descobre amigos maravilhosos, que você sempre teve e se revelam maravilhosos. O Pedro Bial, a gente sempre foi amigo. Diziam que a gente brigava, mas sempre fomos apaixonados um pelo outro. Foi a pessoa que me segurou nas madrugadas de solidão”, declarou.
Glória Maria e Pedro Bial são amigos de longa data (Foto: Reprodução/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
