Gloria Maria sobre o preconceito e o racismo: “O mundo está uma chatice”


A jornalista Glória Maria. (Foto: Divulgação)
Gloria Maria deu uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo, e, durante o bate-papo, a famosa abriu o jogo sobre racismo – assunto bastante debatido atualmente. Segundo ela, não é fácil viver no mundo de hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O racismo é muito mais forte hoje. Antes, era você com a sua voz e seu sentimento racista. Hoje, você tem como ampliar essa voz. Tem internet, rede social, informação que vem do outro lado do mundo”, opinou a global.
+Em alta na Globo, Bruno Montaleone é chamado para novo trabalho após O Outro Lado do Paraíso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E criticou: “O mundo hoje tá uma chatice. Se eu pudesse, nesses últimos 10 anos, teria dormido, me congelado e acordado na frente. Parece medieval, nada pode, agora você tem que estar se justificando o tempo todo”, disparou ela.
Há algumas semanas, Glória Maria disse no TV Fama como ela faz para se manter sempre bonita. A jornalista afirmou que nunca entrou em uma academia e nem aplicou botox. “O segredo da beleza é trabalho, trabalho e trabalho. E aprender coisas novas. Fora que ser mãe é um trabalho braçal, você não precisa de academia, dá trabalho”, declarou a apresentadora.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS