(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Continua depois da publicidade

Glória Menezes, em entrevista ao jornal “Extra”, criticou o beijo gay dado entre as personagens Teresa e Estela na novela “Babilônia”, logo no primeiro capítulo.

“O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens”, disse.

Continua depois da publicidade

A veterana ainda completou: “Se tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria. Sou atriz e tenho que contar uma história contextualizada”.

Sobre a aposentadoria, Gloria Menezes afirmou ainda que não pretende fazer isso: “Deus me livre! Não me importo com idade, com rótulos… Não escolho personagens. Quero trabalhar, fazer histórias que eu sinta empatia direta”.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade