Glória Menezes critica beijo gay em "Babilônia": "Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália"

14/05/2015 às 13:00 · Tempo de leitura: Menos de um minuto

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Glória Menezes, em entrevista ao jornal “Extra”, criticou o beijo gay dado entre as personagens Teresa e Estela na novela “Babilônia”, logo no primeiro capítulo.

“O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens”, disse.

A veterana ainda completou: “Se tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria. Sou atriz e tenho que contar uma história contextualizada”.

Sobre a aposentadoria, Gloria Menezes afirmou ainda que não pretende fazer isso: “Deus me livre! Não me importo com idade, com rótulos… Não escolho personagens. Quero trabalhar, fazer histórias que eu sinta empatia direta”.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  3. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026