
Gloria Perez fala do sucesso de “A Força do Querer”. (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Gloria Perez conversou com o jornalista Leo Dias e fez um análise sobre o sucesso da novela das nove “A Força do Querer”, que chega ao fim nesta sexta-feira, 20, batendo recordes de audiência e deixando muitas saudades nos telespectadores.
+ “A Força do Querer”: Juliana Paes grava última cena ao lado de Bibi da vida real
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria falou sobre o sucesso do folhetim. “Foi num crescendo. Acho que foi bem aceita desde o inicio, mas acredito que na prisão do Rubinho, onde aconteceu a primeira virada da história, a aceitação do público ficou muito clara para nós“, disse.
A autora também destacou a personagem Bibi e contou se não ficou com medo de transformar a vilã em heroína. “A raiva que parte do público sente pela Bibi não vem de nenhuma construção minha. E penso que é um fenômeno muito fácil de se compreender. A identificação do público com Bibi se faz através de um ponto que incomoda muito a todo mundo: as escolhas erradas, seja no amor, seja na vida… Então as pessoas transferem para Bibi, como numa catarse, aquela raiva de si mesmas pela oportunidade perdida, pela escolha equivocada. Aquele ‘como é que eu pude?’ é transferido para Bibi. O público criou com ela uma relação de amor e ódio e isso é muito interessante. Juliana foi magistral na interpretação“.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
+ Cena de Bibi apontando arma para Rubinho foi baseada em acontecimento real; saiba como foi
O jornalista também quis saber o motivo de Gloria ter engravidado Ivana/Ivan, papel de Carol Duarte, em meio a todo aquele processo de transformação corporal. “O fato de ela estar tomando hormônios não impede a possibilidade da gravidez. Para tanto, basta que ainda tenha útero e trompas. Muitos trans homens têm filhos. Alguns foram surpreendidos por uma gravidez, como no caso da Ivana/Ivan, ou engravidam de maneira programada mesmo. Descoberta a gravidez, eles param com os hormônios, até o parto. Mas continuam com aparência masculina“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a global ainda revelou o que mudaria na história se tivesse o poder de voltar no tempo. “Penso que contei a historia que tinha para contar dentro dos limites de tempo e de capítulos. Mudaria nada não“, concluiu. “A Força do Querer” dará lugar para a nova novela de Walcyr Carrasco, “O Outro Lado do Paraíso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE