
A autora Glória Perez (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos internautas repararam um movimento estranho no Facebook da autora Glória Perez, dona de sucessos como O Clone e, mais recentemente, A Força do Querer. É que havia sido compartilhada na página um vídeo com uma carreata pró-Jair Bolsonaro, candidato à Presidência.
Algumas pessoas haviam estranhado a atitude da roteirista, já que ela sempre defendeu questões progressistas em sua novelas. Outros, acreditaram que ela pudesse ter sido convencida pelo discurso da segurança pregado pelo candidato. Agora, Gloria esclareceu a polêmica, e pode ter sido hackeada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+‘A Fazenda’: Fernanda Lacerda alfineta Catia em conversa com Nadja Pessoa
“Vi seu twitter e fui olhar! Tinha uma passeata! Exclui! Muito estranho, porque minha página está configurada de modo q só eu possa publicar”, disse ela após ser questionada sobre um usuário no Twitter sobre seu compartilhamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
No Facebook, ela apagou a postagem e fez um esclarecimento. “Avisada pelo twitter vim aqui e encontrei o video de uma passeata. Não publiquei video nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu“, publicou.
Vi seu twitter e fui olhar! Tinha uma passeata! Exclui! Muito estranho, pq minha página está configurada de modo q só eu possa publicar! 😳 https://t.co/6Ko4wAA6EY
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Gloria Perez (@gloriafperez) October 3, 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ CELEBROU ANIVERSÁRIO COM JANTAR
A autora Gloria Perez, escritora de novelas como A Força do Querer, Salve Jorge, Caminho das Índias, América, O Clone, entre outros trabalhos na TV Globo, celebrou mais um ano de vida e entrou na “casa” dos 70 anos.
Para comemorar o feito, ela fez um jantar para poucos sortudos. De acordo com o colunista Leo Dias, apenas seletíssimos amigos de Gloria Perez foram convidados para o evento, na casa da novelista.
A autora Gloria Perez (Foto: Divulgação)
O prato principal da noite teve gostinho de casa. Gloria Perez, nascida no Acre, serviu o famoso pato no tucupi, comida típica do estado do Norte do Brasil.
E como não poderia deixar de ser, um bolo branco com uma vela em formato de interrogação adoçou a noite.