Gloria Perez expõe verdade sobre divulgação das fotos do corpo da filha morta
A escritora Gloria Perez perdeu sua filha brutalmente assassinada no ano de 1992, e 30 anos após o crime, foi lançado um documentário sobre a morte de Daniella Perez, na HBO Max, e a mãe da moça respondeu questões sobre a exibição das fotos do corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre a série ‘Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez’, com algumas críticas sobre as fotos do corpo da atriz exibidas sem nenhum tipo de censura ou aviso prévio.
Gloria Perez, em entrevista ao Splash, do UOL, explicou os motivos dela ter permitido a divulgação das fotos: “Entreguei e confiei neles. Não vou discutir a proporção das fotos, mas sim a brutalidade contida naquelas fotos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora contou como foi difícil falar sobre o passado: “Você olha e foi exatamente aquilo que foi feito. Então, me dói ver aquilo? Muito. Mas me doeu ver aquilo ao vivo, como eu vi. E ver depois como aquilo foi tratado de maneira a minimizar (o crime)”.
Ela ainda criticou a imprensa, pois, segundo ela, o caso não foi noticiado da maneira que deveria ser, e por isso aceitou o convite da plataforma de streaming para contar a história do jeito que deveria ser.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente famosa faz previsão sobre romance de Virginia Fonseca com Vini Jr e revela o que apresentadora quer
● Mansão luxuosa, BMW na garagem e patrimônio faraônico: A vida de luxo do apresentador Datena
● Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, faz proibição devastadora e impede lançamento de novo álbum da cantora
Gloria Perez relembra morte de sua filha Daniella Perez (Reprodução: Montagem)
“Esse tempo todo, essa história foi contada da maneira mais sensacionalista possível. Agora, eu queria que o processo falasse. O que me levou a aceitar fazer parte desse projeto e ceder todo o meu arquivo à HBO foi a proposta de que eles se ateriam aos autos do processo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série conta do ponto de vista dos familiares, amigos e os profissionais envolvidos no caso, todos os sentimentos, angústias e descobertas que foram fazendo. Gloria Perez não quis a participação dos assassinos, para não abrir margem de novas versões à eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE