
A autora Glória Perez recordou o dia em que sua filha completaria 49 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje a filha de Glória Perez completaria 49 anos se estivesse viva. Neste domingo (11), a autora de novelas da TV Globo recorreu as redes sociais para fazer uma homenagem a Daniella Perez, a qual foi assassinada em 1992 quando tinha apenas 22 anos na época.
“11 de agosto – haja coração pra atravessar esse dia”, disse ela na legenda do registro em que mostra várias fotos dela com a filha ainda bebê e depois jovem. Os internautas compartilharam do drama da autora e deixaram inúmeras mensagens de carinho para Glória Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pai da Anitta abre o jogo e expõe verdadeira face de Pedro Scooby: ‘Mais careta do que eu’
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cantor sertanejo de 37 anos é morto com mais de 10 tiros e crime bárbaro deixa o país em luto
“Acho que todos os corações de Mamães desse Brasil choram ao ler este post!”, “Pior de tudo e sabe que os infeliz que fizeram isso estão na sociedade vivendo uma vida normal , esse país que se chama Brasil e vergonha tenho vergonha de ser brasileiro e ter que conviver com essas leis suja ,covarde , podres”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Perez. recordou neste domingo a morte de sua filha Daniella, a qual foi morta em 1992 (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha de Glória Perez foi brutalmente assassinada pelo ex ator e colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então esposa na época Paula Nogueira Thomaz. Os dois a emboscaram e mataram com 18 punhaladas, que perfuraram o pescoço, pulmão e o coração da atriz.
+Marina Ruy Barbosa mostra sua outra face após afastamento da Globo e causa espanto no público
De acordo com o relato, a morte se deu devido a frustração pelas investidas mal sucedidas que Guilherme deu na atriz, no intuito conseguir fazer com que ela convencesse sua mãe a aumentar seu papel na novela De Corpo e Alma.