Gloria Perez fala sobre “injustiça” com Nanda Costa em Salve Jorge


Nanda Costa em Pega Pega. (Foto: Reprodução)
Nanda Costa vem dando a volta por cima na Globo com seu trabalho em Pega Pega, atual novela das 19h, e na minissérie Entre Irmãs, exibida na última semana. No folhetim, a atriz tinha um papel secundário, mas caiu no gosto do público e foi promovida pela autora ao posto de protagonista. Em Entre Irmãs, seu desempenho também foi bastante elogiado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nanda, no entanto, sofreu bastante antes de conquistar esse status na emissora. Em 2012, quando ganhou o seu primeiro papel de protagonista em Salve Jorge, ela acabou sendo alvo de críticas do público, foi ofuscada por Juliana Paes e ainda ganhou apelidos maldosos de colegas nos bastidores, que desdenhavam do seu desempenho.
+ Neymar se derrete por Marquezine na web: “Queixinho meu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, um internauta elogiou o trabalho de Nanda em Entre Irmãs, disse que a atriz foi “incompreendida” em Salve Jorge e quis saber a opinião de Gloria Perez, que assinou o folhetim. A autora respondeu o internauta, ressaltando o talento de Nanda e a “injustiça” que ela sofreu na novela. “Incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge”, disparou.
incompreendida não é a palavra: sacaneada mesmo! É uma atriz esplêndida, e já tinha mostrado isso bem antes de Salve Jorge
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
— Gloria Perez (@gloriafperez) 6 de janeiro de 2018
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA
No ar na reta final de Pega Pega, novela da faixa das 19h da Rede Globo, a atriz Nanda Costa, que interpreta Sandra Helena, se despediu de sua personagem na trama de Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz se emocionou ao publicar um texto relembrando sua trajetória e lamentando o fim da novela das sete.
“Estou na locação pra gravar minhas últimas cenas como Sandroca. Tô toda mexida, já chorei, já ri, não consegui dormir nadinha essa noite. Acho que não sei dar o nome pra esse sentimento. Comecei 2018 encerrando um ciclo fantástico chamado Pega Pega e lançando a série Entre irmãs logo no segundo dia do ano! Eu tenho um mundaréu de gente pra agradecer (vou fazer aos pouco, nos próximos dias, tá!). Como é bom enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e ter o nosso trabalho reconhecido, né? Aff Maria, como é bom! Tenho recebido inúmeras mensagens lindas, abraços, sorrisos, e um carinho que jamais imaginei, de pessoas nas ruas, nas redes sociais, palavras lindas de amigos, colegas de profissão, pessoas que admiro e que me inspiram muito. Obrigada meus deuses. E sabem porque escolhi essa foto? Pois não poderia deixar de falar da Lan Lan, por vários motivos. Mas hoje, em especial eu lembrei de uma coisa que ela falou pra mim lá atrás, até porque, nem sempre o mar tá pra peixe, não é verdade? A gente sabe muito bem, e foi em um dia assim que ela me falou: Levanta a cabeça, Fê! A vida é como o ciclo das marés. Maré baixa, maré alta… é assim pra todo mundo! Então eu quero aproveitar que a maré tá alta e dar esse rolê no feed com ela, que além de me abrir as portas da música, ela é a melhor vizinha que eu poderia ter, ela arrasa na cozinha, é a melhor percussionista do Brasil, me apresentou a verdadeira Bahia, é leve e divertida, me leva pra correr na areia fofa. Puxou um trio só com os clássicos da Bahia junto com o Gênio da guitarra baiana Armandinho Macedo na minha casa no pré Reveillon de presente pra mim, e como se não bastasse, compôs uma música em parceria comigo e com Sambê chamada A ponte que foi gravada pela maior cantora do Brasil, Maria Bethânia, e que hoje é tema de abertura de Entre irmãs Obrigada Lan”, agradeceu.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.