
Gloria Perez no lançamento de “A Força do Querer”
(Foto: Globo/Felipe Monteiro)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim global, “A Força do Querer”, está superando as expectativas de audiência da faixa das nove. A novela conta com três diferentes protagonistas Ritinha , Bibi e Jeiza vividas por Isis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira respectivamente.
Há pouco tempo em uma entrevista para à revista Ti Ti Ti, Gloria Perez, autora da novela, contou como vai lidar se a personagem Ivana, interpretada por Carol Duarte, for rejeitada pelo público ao assumir sua identidade masculina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carol Duarte interpreta Ivana em “A Força do Querer” (Foto : Divulgação/Globo)
“Quando você levanta bandeira demais, cria uma antipatia. Já notei isso. A novela cria uma intimidade muito grande do público com o personagem. (…) Por isso, comecei a trama da Ivana lá de trás, desde o atordoamento em relação ao corpo, para as pessoas irem criando essa compreensão do que é o transexual”, comentou à autora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na mesma entrevista para Daniel Vilela, Gloria revelou como é escrever a novela sozinha: “É aterrorizante ter de dividir o trabalho com cinco pessoas, ficar conversando, montando capítulos, refazendo o texto, verificando. Não sei administrar isso, mas admiro quem consegue”, falou Gloria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE