Gloria Perez rebate quem diz que “A Força do Querer” faz apologia ao tráfico


A autora Gloria Perez. (Foto: Divulgação/Tv Globo / Felipe Monteiro)
Gloria Perez, autora da novela “A Força do Querer”, decidiu responder aos telespectadores que afirmam que sua trama faz apologia ao tráfico. A declaração da autora foi feita em mensagem enviada ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira, 16 de agosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“A Força do Querer” bomba na internet e fica em segundo lugar nas buscas do Google
“Eu não tenho medo nenhum disso. Eu acho isso uma grande baboseira. Eu só acho que é realmente uma sacanagem que uma novela que ponha a polícia na posição em que nós colocamos, com a personagem valorosa, honesta e tudo, defendendo a segurança do Estado… É uma sacanagem falar que isso é uma apologia ao tráfico. Mas sempre alguém vai falar alguma coisa. Eu não estou ligando para isso”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também se manifestou em seu perfil, no Twitter, e chamou os descontentes de “pessoal do mimimi”. “‘A Força do Querer’ é uma novela, não é uma cartilha de moral e cívica, que ainda pode ser encontrada nas boas casas do ramo”, alfinetou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.